domingo, 28 de junho de 2009

Da teoria para a Prática

Chega de blá,blá,blá, o negócio é rebaixar!!!!!
Da teoria pra prática, Uz' Donu apavorando e socando a bike!

Porque ReBaIxAr É uMa ArTe, RaSpAr FaZ pArTe!!!!


Um abraço!


sábado, 27 de junho de 2009

////// Mantenha a distância \\\\\\


Papel de Parede!!!! Veículo de comprimento longo Old School e socado, capaz de deixar qualquer um espantado!!!! HAHAHAHA!!!

Coloque no seu desktop!

Um abraço!


terça-feira, 23 de junho de 2009

Bicicletada_28 de junho

Fala galera! Diversões no final de semana! Bicicletada em Curitiba, às 10h00, com saída no Pátio da Reitoria - UFPR.

Acompanhe as Bicicletadas pelo Brasil - www.bicicletada.org e www.apocalipsemotorizado.net

Ah, toda sexta-feira do mês rola o "Música pra sair da bolha" e na sexta, 26/06 vai acontecer em frente ao iPPUC de Curitiba-PR, Rua Bom jesus com a R. Prof. Arthur Loyola. Vá ter pirâmide de bicicleta! HAHAHAHA!
> bicicletadacuritiba.wordpress.com/2009/06/22/saia-da-bolha-nesta-sexta-proximo-ao-ippuc/

Um abraço! Participe!


domingo, 21 de junho de 2009

Bicis e Cores

Fala Galera! Escolher a cor da bike não é tão fácil assim. Portanto, está aí um GIF com 56 combinações para auxiliar na compra ou até mesmo na pintura! São 10 cores no total! Preto, branco, vermelho, azul claro, azul, amarelo, verde, rosa, laranja e marrom, inclua aí pneus com faixas brancas!

A bike original, toda preta, já é muito louca! Repare o guidão baixo, o quadro diferente, o selim, todos modificados!

Valeu, um abraço!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Zeradassss

Dando um rolê de bike pelas bicicletarias de Curitiba-PR, tirei fotos de modelos interessantes! Pena que ainda custa muito adquirir um modelo desses. Veja a proposta de redução do IPI para as bicicletas > www.bicicletadacuritiba.org/forum/viewtopic.php?f=15&t=1028
Interessante! Os preços de bikes e peças podem cair até 20%. Inúmeras vantagens para os ciclistas, conseqüentemente pra sociedade!


Das fotos abaixo, chamam a atenção a bike chopper, branca, diferentona! Tem uma bike "Da Bomb - Sputnik" que apresenta uma pintura muito louca, fosca, juntando creme, verde, marrom e
preto, estilo militar! Está virando uma tendência a venda de bicicletas com pintura fosca! Verde fosco, preto fosco e outras cores também.
Algumas pisteiras também se destacam, como a preta Paconi (deve ser Fixa), azul Volare, Caloi 10 preto fosco com dourado (pira!). Mais uma chopper rosa com preto, tem T-Type também, uma bike nova preta mas com estilo retrô e farolzão, uma Tandem (bike pra 2) e pra fechar Calois, algumas modelo Suave AL, doidas, com destaque para o guidão largo, sem manoplas de freio, pneus faixa branca e uma Caloi 100 Sport preta!

Um abraço!

Deixe seu comentário, mande e-mails > bikerstylish@yahoo.com.br

























sábado, 20 de junho de 2009

+ LoW bIkEs

Eba! Mais Low Bikes! Bicicletas extravagantes, com muitos cromados e dourados! No chão! Rodas raiadas, pintura caprichada! Piradas!
Veja a segunda foto, que bicicleta rebaixada, colando no chão! Sensacional e tipo Old School! A vermelha com rodas spinner, louca! Tem uma azul escuro socadinha, guidão maneiro!

Um abraço!