Fala galera! Diz aí um carro ecológico (não-poluente) e que não faz barulho?
Porsche! Acertou!
Por essa ninguém esperava! Carro por fora e bike por dentro, um Porsche totalmente diferente, movido por pedais! Bem feito o trabalho, a carroceria é fiel a do Porsche original. Na direção, há dois guidões para pilotar, foi inspirada nas bikes reclinadas! Conforto excelente! Já as rodas (ficaram maneiras hein! DUB =D) foram personalizadas, lembrando o "estilo Scraper" (Scraper Bikes).
Nome: Ferdinand GT3 RS (réplica do 911, com o nome do fundador da marca).
A carroceria foi coberta com papel metálico dourado, pesa em torno de 99 kg e atinge mais ou menos 5 km/h de velocidade máxima e o aerofólio não é só de enfeite não, ele ajuda a criar pressão aerodinâmica no eixo traseiro. Quem puder, veja de perto no Museu de Arte Moderna de Lentos, em Linz, na Áustria. HEHEHE!
Confira mais no Ferdinand GT3 RS e veja a construção do mesmo no Ferdinand GT3 RS BikePorsche.
Valeu galera! Têm videozão também!
Porsche! Acertou!
Por essa ninguém esperava! Carro por fora e bike por dentro, um Porsche totalmente diferente, movido por pedais! Bem feito o trabalho, a carroceria é fiel a do Porsche original. Na direção, há dois guidões para pilotar, foi inspirada nas bikes reclinadas! Conforto excelente! Já as rodas (ficaram maneiras hein! DUB =D) foram personalizadas, lembrando o "estilo Scraper" (Scraper Bikes).
Nome: Ferdinand GT3 RS (réplica do 911, com o nome do fundador da marca).
A carroceria foi coberta com papel metálico dourado, pesa em torno de 99 kg e atinge mais ou menos 5 km/h de velocidade máxima e o aerofólio não é só de enfeite não, ele ajuda a criar pressão aerodinâmica no eixo traseiro. Quem puder, veja de perto no Museu de Arte Moderna de Lentos, em Linz, na Áustria. HEHEHE!
Confira mais no Ferdinand GT3 RS e veja a construção do mesmo no Ferdinand GT3 RS BikePorsche.
Valeu galera! Têm videozão também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário