sábado, 25 de abril de 2009

+Bicicletas Rebaixadas

Dae galera! Firmez? Fiquei muito contente com as votações na enquete e com o resultado também:

Uma Bike com Suspensão e Rebaixada.
20 (57%)
Uma Monark Brisa Rebaixada.
10 (28%)
Uma Caloi Ceci Rebaixada.
3 (8%)
Uma Bike Normal.
2 (5%)

Votos totais: 35

Pois bem, curto muito bicicleta rebaixada!!!

Então tá aí mais de 40 fotos de Bicicletas Rebaixadas!!!!
É uma mais bonita que a outra!!!!
Curti muito as bicis da galera do "Uz Donu", muito maneiras, com vários raios, aros VMaxx e as fotos muito bem tiradas. Dê uma olhada tbm numa bike verde rebaixada com os raios "trançados", D+. Tem outra verde socada no talo, com vários raios e o selim mais baixo que a roda traseira! Tem tbm uma Ceci azul e branca mexida.

Um abraço! Ah, em breve mais enquetes!










































27 comentários:

Bodybuilding disse...

aonde eu consigo um quadro desse tipo ae??

Elizeu disse...

Não sei se o quadro separado Full Suspension eles vendem, pode ser que vc encontre quadro da marca GTS. Mas têm muitas bikes desse tipo nas bicicletarias como Caloi SK, Sundown Brisk, diversas, têm mais baratas tbm. Vale a pena dar uma pesquisada!

Um abraço!

Unknown disse...

eu tenho uma bike dessa o mais achei massa valeu

Unknown disse...

ba cara muito massa!!
quero monter uma assim !!
eu queria saber o nome do vermelho da primeira bike?
brigado. @_@

Elizeu disse...

Fala Sandro! Então, esta bike, pelo q vejo aí é um pouco difícil de achar em bicicletarias por exemplo. Se não me engano, o nome da bike vermelha é Upland Marsstar.
O quadro pelo que vi, tbm é vendido separadamente na net.

Grande abraço!

Unknown disse...

como vcs fazem pra rebaixar as bicicletas
me da uma dica

bike loca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EDILSON disse...

me da um exemplo pra min equipar a minha GTSuper prata

janderson disse...

pow eu axei essas bicicletas show eu tenho uma t type e esto montando ela tambem, pequei umas fotos ae pra te um pouco de inpiração depois um emvio a foto dele quando ela estiver pronta vlw

david pypoka disse...

e aew...fera...loko d maisss essa bike aew..bota uma da minha bike aew tbm...

pega no orkut:david_pypoca@hotmail.com

vlw moçada abraço'ss

Anônimo disse...

muito fraco todas essas bikes sao muito parecidas so rebaixa no meio
quero ver algo novo isso ai ja foi
se bota uma file de dessas bike ai qta no blog todas sao iguais quero ver alguem corta um guadro umdetalhe q muito diferente nao tem a moda agora e rebaixa brisa e a monark barra circula fica massa ................

Unknown disse...

ba mew eu achei todas masa mais aminha é muito mais tri vlw

Anônimo disse...

na boahh a minha éh mais massa do mtas q tão aee
;*

Unknown disse...

cara montei uma bike tipo a primeira e queria sabe como faço pra coloca as fotos ai?
teria como?
abração

Unknown disse...

aonde consigo aquele quadro vermelho ?

Anônimo disse...

eu tenho uma bike 100 as molas da equipe pedal no chão aracaju-se

Anônimo disse...

Bikes massa...
eu tenho uma de aluminium cromada(sem tinta,polida) rebaixada...
não vi nenhuma igual nesse blog...
logo enviarei as fotos delas...
abraço galera...

William disse...

eu tenho uma bike sem mola...
quadro de aluminium cromado(sem tinta)...
n vi nenhuma com o quadro igual ao meu...
mais a de vcs tbm são feras
logo enviarei minhas fotos
abraço galera

weeling disse...

SA MINHA BIKE TAMBEM E REBAIXADA A GALERA PAGA PAU MESMO

weeling disse...

MINHA BIKE TAMBEM E REBAIXADA A GALERA PAGA PAU MESMO!

Anônimo disse...

Muito Doidas essas bike

Anônimo disse...

Muito Doidas essas bike de vcs .!"

Bruno N. disse...

Achei legal as bicicletas. Eu rebaixei a minha a recém, ela é um quadro normal, sem suspensão, soldemos ganchos de outras bicicletas para colocar a roda traseira.

danilo disse...

como voces rebaixao quadro de poti caloi

L.P.S disse...

Com quantos centimetros eu corto o cano para deixar o banco com 2 dedos da roda-Minha bicicleta e uma XRT

L.P.S disse...

eu tenho uma-CALOI XRT-e gostaria de rebaixar a minha bicicleta...
Com quantos centimetros eu corto um cano para deixar com 2 dedos do pneu?
Muito Obrigado!!!

luiz disse...

eu achei um jeito mais facil de rebaixar um quadro feminino