domingo, 24 de maio de 2009

+ Rodas Fixas

Dae galera! Sugestão do Marcão: mostre mais conteúdo sobre Rodas Fixas!
Então tá aí! Mais fotos pra vcs, tem cada uma!!!
Têm as douradas (a primeira têm ouro com 24K, 600 pedras preciosas e valor estimado em 100.000 euros), têm as pretas com acessórios dourados, tem a Fixa "Resgate" Vermelha (tipo bombeiro), tem a branca com acessórios dourados (e o detalhe do pedivela com os 4 naipes do baralho!), tem a brasileira (verde e amarela), têm as branquinhas com rodas pretas, branca com prata, as "ghost bikes", tem uma com a propaganda política do presidente americano Barack Obama, têm as pretas com rodas brancas, tem uma preta com rodas meio douradas, têm muitas com fibra de carbono, tem a cromada com rodas verdes, tem a verde com marrom, têm várias com rodas diferentes, rodas lisas e pra finalizar uma laranjada! HAHAHAHA

Saiba como converter a sua bike em roda fixa - site do amigo Gabriel Nogueira:

http://rodafixa.blogspot.com/2007/06/como-converter-sua-bicicleta-em-roda.html

Confira mais informações sobre Rodas Fixas:

www.rodafixa.blogspot.com

www.fixedbr.wordpress.com
www.fixasampa.wordpress.com

Confira a discussão e o vídeo sobre uma matéria das "Fixed Gears" que passou na MTV:

www.bicicletadacuritiba.org/forum/viewtopic.php?f=25&t=1000

Acesse e participe, tirando dúvidas no Fórum da Bicicleta, na parte de Rodas Fixas - www.bicicletadacuritiba.org/forum/viewforum.php?f=25

E você? Tem uma roda fixa também? Mande suas fotos - bikerstylish@yahoo.com.br

Logo abaixo, a primeira foto é da roda fixa do amigo Gunnar, integrante da Bicicletada Curitiba!

Um abraço!










































2 comentários:

Joice Barbosa disse...

Bikes lindas...A branco com detalhes em dourado é perfeita, só não dá pra pedalar com ela aqui no RJ porque ''perde''. hehehehehehehe

Abraços cariocas,
Joice da Silva

Elizeu disse...

HEHEHEHEHE!
É verdade Joice, já levaram uma full suspension que eu tinha.

Valeu! Abraços!