domingo, 5 de julho de 2009

Barras rebaixadas

Famoso e clássico modelo da Monark. A Barra Circular é uma bicicleta simples, não utiliza os freios convencionais. O esquema é no pedal, ou seja pedalando ao contrário a roda trava.
Saiba mais:

Barra Circular

A Barra Circular é uma bicicleta sem marchas e é feita de aço carbono. A Barra Circular é uma das poucas bicicletas no mercado que não utiliza de forma alguma cabos Bowden (ou Bowden cable na Wikipedia inglesa). A Monark produz duas versões da bicicleta Barra Circular, sendo que a única diferença entre essas versões é o sistema de freio.

  • Barra Circular FI - Para o freio essa versão utiliza o Sistema Inglês (Varão), sistema esse conhecido na Wikipedia inglesa como Rod Brake. Esse sistema de freio não faz uso de cabos Bowden utiliza ao invés disso varões para transmitir força.
  • Barra Circular CP - Para o freio essa versão utiliza o Sistema Contra-pedal conhecido na Wikipedia inglesa como Coaster brakes. Nesse sistema o freio é acionado quando o ciclista pedala para trás.
O bacana é que esta bike é muito utilizada hoje por trabalhadores, diversas pessoas. E vem crescendo o número de barras rebaixadas, incrementadas! Observe os modelos incrementados virtualmente! O difícil é escolher a mais bonita! HEHEHEHE Têm pra todos os gostos, com pára-lamas, sem, etc.

Um abraço!

E aí, tem uma Barra Circular incrementada tbm?
Mande fotos > bikerstylish@yahoo.com.br





















3 comentários:

Dj Most Curitiba disse...

como eu posso le mandar a foto da minha brisa rebaixada...abraço..odjmost@gmail.com

Elizeu disse...

Opa! Mande fotos e conteúdo pro e-mail > bikerstylish@yahoo.com.br

Ou pela comunidade BiCi InSaNa no Orkut na parte de tópicos, dúvidas e tal é o último > Bicis da galera

Diga tbm da onde vc é, qual região e se a galera daí curte umas bike rebaixada e tals

Mande várias fotos! Tamo ansioso pra ver a tua Brisa rebaixada!

Grande abraço!

Unknown disse...

muito legal essas bikes!!!