sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Alvi verde rebaixada

Fala galera! Tá aí algumas fotos da bike sem molas (ueba!) alviverde do meu amigo Helson que desde pequeno tem medo de altura! HEHEHEHE!
Ele participou da Comunidade BiCi InSaNa no Orkut.

A bike tá incrementada! Rebaixada mesmo, sem molas, o quadro combina o verde com preto, tem conjunto Shimano de alumínio (coroa, pedivela, etc.), o garfo é maneiro e sem molas, têm Aeros pretos, pedais de alumínio. conduítes na cor da bici, dados no bico da câmara, etc.
Dê uma olhada nas fotos! HEHEHE! NO MOLAS total! Pra tirar onda, a mola fica de fora mas tá registrada na foto, arrancada é claro! Depois vende, ganha uma grana. HUAHUAHUA!!
E o limite é o chão!

Grande abraço ao amigo Helson! Participe você também!




7 comentários:

Ceci Brisa Tuning - Autor disse...

e ai pessoal que curtem o bici insana vou dar uma dica visitem tambem visitem meu blog de bikes tunadas e rebaixadas o blog é cecibrisatuning.blogspot.com

Ceci Brisa Tuning - Autor disse...

ei entre no meu blog e faca comemtarios cecibrisatuning.blogspot.com

Elizeu disse...

Opa! Que bacana! Mais um blog de rebaixadas e tal!

Grande abraço!
Vai com tudo, o que precisar tamo aki!

Elizeu disse...

Já está na parte Links deste blog!

Grande abraço!

Ceci Brisa Tuning - Autor disse...

e ai Elizeu obrigado por visitar meu blog eu adoro seu blog e obrigado por colocar meu blog nos seus links

Ceci Brisa Tuning - Autor disse...

ai Elizeu gostaria de saber como colocar seu blog na minha parte de links CURTO MUITO O BICI INSANA

Elizeu disse...

Opa! Maravilha! Faça o seguinte: no topo, ao lado do teu e-mail clique em Painel, vai aparecer o teu blog, daí clique em Layout, vai aparecer as divisões e tal do teu blog, lá embaixo clique em Adicionar um Gadget, pra fechar clique em Lista de links. Aí fechou!

Blz? O que precisar tamo aki.

Valeu!