terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rebaixada Irada

Fala galera! Mais uma daquelas, esta é a rebaixada do meu amigo Thiago Alemão!
Dá uma olhada na bike que tá caprichada!
De cara, o destaque fica para a traseira colada no chão!
Pra completar, dar aquela incrementada no visual: aros VMAXX brancos deixaram a bike irada e os raios pretos quebraram o tradicional, pra fechar, pedais de alumínio pra levantar faísca do asfalto! HEHEHE!!!
Segundo Thiago, a expectativa é deixar a bike mais personalizada com garfo Zoom e freios a disco!

Grande abraço ao amigo Thiago! Mande fotos - bikerstylish@yahoo.com.br - ou deixe seu recado na comunidade BiCi InSaNa!
Valeu!


Um comentário:

wilton disse...

EsSa Ai é A BiKe dO mAno !!!

fiko daszorah.RaSpAnU...
-----------------------------------