sábado, 19 de junho de 2010

No talo!

Fala galera! Mais uma rebaixada de tirar o chapéu! Esta é do amigo Alison Cruz. Modelo da bike? Sundown Brisk (Brisa? Nada a ver! HEHEHE!).

Tá socadinha a Brisk amarela e preta, com pedais metálicos (porque os de plástico foram faz tempo! =D), Aeros pretos, pneus slick pra rodar no asfalto, mesa GTS, câmbios diferentes, relógio pra registrar a velocidade, quilometragem, etc.

Alguns adesivos diferenciaram a bike: playboy, "loko é poko", "minha bike fincou na lombada e agora?"(HEHEHE!) e o adesivo da Equipe BGS, a qual o Alison representa.


Ah, as molas que foram arrancadas, estão nas fotos (bacanas!) também. Quem sabe não arruma uma grana com as amortecedoras, né? HEHEHE!


Que saudades da minha Brisk (era mais antiga, só cinza)...


Grande abraço ao Alison! Como é que faz? Mande fotos - bikerstylish@yahoo.com.br - ou deixe seu recado na Comunidade BiCi InSaNa!

Valeu!
Comentários?
Mais uma sem comentários...







2 comentários:

sthefany disse...

daew qual o numero da chave que voce rebaixo o garfo?

sthefany disse...

como vc rebaixo o garfo??