quarta-feira, 7 de julho de 2010

Alto e baixo!

Fala galera! Logo abaixo, dois exemplares diferenciados do amigo Matheus Martinez de Belo Horizonte-MG! Um alto e outro baixo! HEHEHE!
O Matheus não pensou duas vezes e lançou um blog, Bike Arrastandos! Vale a pena conferir, têm bikes modificadas, uma série de bikes brasileiras bem bacana!

As primeiras fotos mostram uma Mountain Bike "convertida" em chopper, diferentona, impossível passar despercebida! O garfo foi alongado e agora tem um aro 20´´ na dianteira, guidãozão, mesa de alumínio e alguns adesivos!
As demais fotos mostram uma Barra Circular 1979 atualizada e estilosa, rebaixada, roxa e com o círculo central pintado de branco, combinando com o aro da mesma cor! O guidão é bem maneiro, estilo V-bar, junte aí mesa de alumínio, os cubos Viper, o pedivela das bikes aro 16´´(bikes infantis provavelmente, HEHEHE), na traseira, tem um câmbio tras. que ajuda na posição da corrente e o freio agora é V-Brake!

Grande abraço ao amigo Matheus! Mande fotos - bikerstylish@yahoo.com.br - ou deixe seu recado na Comunidade BiCi InSaNa!

Valeu!















Nenhum comentário: