domingo, 22 de agosto de 2010

Brisa no chão!

Fala pessoal! Já desfilou por aqui a CeCi no chão, do José Eduardo! Mas só a CeCi no chão, não deixou o Eduardo satisfeito!
Pra juntar à rebaixada CeCi, uma Brisa foi renovada e agora roda exclusiva e no chão também! HEHEHE!
Muito interessante o processo! A bike foi rebaixada, ganhou novas gancheiras atrás e novos aros. Muito doidos, parecem mais grossos que os normais, apavoram! Cada roda ainda têm 72 raios e cubos rolamentados! Até aí bem legal, uma Brisa rebaixada e incrementada. Ganhou nova cor também, cinza, além do adesivo "em construção". HEHEHE!!
Mas os planos mudaram, a ideia era colocar improváveis freios a disco na Monark. Deve ter dado trabalho, freios a disco p/ uma Brisa é exclusividade total! E encaixaram como uma luva, claro que precisou de adaptações! Mas o trabalho muito bem feito deixou o quadro como se original! Nessa nova fase, a bike ganhou pintura da PPG, um roxo, lilás cabuloso!
Nos acessórios a Brisa no chão dá show! HEHEHE! Mesa GTS, coroa da mesma marca, conduites especiais, guidão novo, manoplas diferentes, pedais tipo BMX, selim especial, dados pretos, bico de câmara personalizado, pneus slick "faixa amarela" etc.
Insanidade pura!
Esta Brisa dá show!!!!

Grande abraço ao Eduardo! Mande fotos - bikerstylish@yahoo.com.br - ou deixe seu recado na Comunidade BiCi InSaNa!

Valeu!



























2 comentários:

Unknown disse...

como vc fes essa adaptação do freio a disco tem

Anônimo disse...

esse freio a disco ta zika