domingo, 12 de setembro de 2010

Brisa Rat!

Fala galera! Monark Brisa no melhor estilo Rat Rod Bike, do amigo R3Nt! Cabulosa, a Brisa levemente rebaixada (para preservar a originalidade) conta com aros diferentes, o "original" na frente, vermelho e 72 raios, na traseira um aro de Barra Forte da mesma cor calçado com pneu faixa branca, relação original com cubo torpedo 72 palito, o freio é do tipo contra pedal. Lanterna e farol, além de um guidãozão Falcom cromadão e liso (com buzina da mesma cor!) e uma placa personalizada deixaram a Brisa ainda mais fiel ao estilo!

Cabulosa a Rat Brisa!
Pensa que acabou aqui? Que nada, a bike foi testada e caiu na estrada! De Ponta Grossa a Curitiba-PR, a magrela viajou na companhia de outra estilosa bike!
Show de bola!

Mais do estilo Rat Bike clicando aqui!

Grande abraço ao R3NT! Mande fotos - bikerstylish@yahoo.com.br - ou deixe seu recado na Comunidade BiCi InSaNa!

Valeu!





Um comentário:

elite custom bikes disse...

bike firme.. eu gosto de bike desse tipo.
mano so tenho uma pergunta
os aros desse bike e kual
o dianteiro e de ferro 26'de monark
eo o trazeiro e de monark de ferro ou akeles da vzan de aluminio, e tbm se o aro trazeiro e 26' normal como vc colocou o kenda flame no 26 ke naum e dela ou se o aro trazeiro e 26' reuzida a ke kabe o kenda flame.
so keria saber como vc colokou o kenda flame nesse tipo de aro