domingo, 17 de outubro de 2010

Passeio Ciclístico_confirmado

Fala galera!
Na tv, já deu certo o Passeio Ciclístico aqui em Curitiba-PR! Será realizado pelo Extra, dia 24/10 (domingo), a saída será às 8h30min. - Extra da Kennedy! Horário de verão, sabe como é...
Se preparem, vai uma galera, bikes rebaixadas, manobras, som, etc.

Novidades do blog, um e-mail melhor, mais fácil (até porque "bike no beliche"@... tava complicado, HEHEHE):

bici_insana@hotmail.com

Quem quiser, me adiciona no Orkut tbm.
Link > http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18070575208185874738

Um abraço!


2 comentários:

neto disse...

Acho que o Extra da qui da Bahia deveria fazer esses passeios tbm !!
acho muito bom .
vlw!

Fabio Fehlauer disse...

Será que alguém sabe o trajeto deste passeio, pois estou tentando localizar informações a respeito mas não acho,se alguém puder me ajudar.