segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aprecie com Moderação

2 comentários:

Leandro BCCN disse...

Daew Elizeu! trankilo?
vc disse que a intenção era aumentar o numero de blogs sobre bikes...
...pois é! tem mais um!
e no comando meu colega Eduardo Evandro! blog BCCN Brasil Fazenda Rio Grande!!!
hehe
www.bccnfazenda.blogspot.com
hehe
BCCN Brasil tá crescendo! tem até filial! hehehe
e muito loka essas bike ai em!!!
flw Elizeu, até a próxima!
abço,
Leandro

Anônimo disse...

Muita criatividade nas Bikes Custom!!!parabens.