sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tá achando que é moto?



Né não! Destaque para essa bici chopper custom que ficou muito caprichada! Veja o projeto e a finalização! Que rodas hein!!!!!! A corrente ficou escondida e o motor dessa vez ficou só como enfeite!

4 comentários:

Anomimo disse...

Definitivamente, não gosto... a graça da bicicleta é justamente a simplicidade e leveza em relação aos veículos motorizados. Isso aí deve ser pesadíssimo. E tem até escapamento (!!!). Sou mais uma pisteira completamente pelada, sem acessórios, sem peças desnecessárias e pesando no máximo 6kg. Mas, tenho que reconhecer, o trabalho ficou bem feito. E parabéns pelo blog!

Elizeu disse...

É, respeito as diversas opiniões, essa bike ficou diferente e realmente é pra dar um passeio.
Em breve + novidades. Uma roda fixa por conta do visu mais liso também tem seu estilo.
O resultado dessa bike ficou sensacional e serve pra incentivar os ciclistas a dar uma incrementada na própria bike!
Valeu!!!

Anônimo disse...

Esse projeto é lindíssimo...muito caprichado...parabéns ao idealizador dessa magnífica Obra de Arte!!! "Podemos apreciar o simples, porém, respeitar e valorizar o trabalho sofisticado de outras pessoas, é demonstração de inteligência!!!". Mais uma vez parabéns pela conceito futurista, numa invensão tão antiga como a bicicleta!!!

gabriel disse...

queria saber como poderia fazer uma identica mais com motor de sundown super 50cc, pois me amarrei nesta bike ela é muito foda show de bola.
parabéns pelo site....etc
GARGAMEL J.P.A.