sábado, 21 de fevereiro de 2009

Monark Brisa rebaixada

Virou moda: rebaixar a Monark Brisa e modificá-la! Há poucos dias, estava eu pedalando no Parque Barigüi em Curitiba-PR, quando me deparei com uma bike rebaixada! Uma Monark Brisa verde no estilo! Os garfos foram dobrados (não sei se é muito seguro fazer isso) rebaixando a magra, foi feita uma solda no quadro que tbm foi rebaixado!!!!! Além do mais, o movimento central + pedivelas + pedais são da Brisa aro 20, mais curtos, dá pra apoiá-la no pedal!!!! Ah, ainda tem um relógio funcional que marca a velocidade da bike!! Um detalhe que ainda não tinha observado diz respeito aos pinos removíveis de apoio dos freios V-Brake!
Muito bacana!!!




5 comentários:

Unknown disse...

Oi Achei que a "magrela" ficou show!! Você saberia dizer onde eu consigo esses pinos removíveis de apoio dos freios V-Brake?

Unknown disse...

muito bonita tambem tenho uma e um xdo pena e minha rua k e d pedrae a respeito da braçadeira para v-brake e facil custa em torno de 10 a 15 reais em um ciclista com ceretza deve ter ou solda os pinos

Anônimo disse...

fiko legal tambem tenho uma logo vou botar o video dela no youtube e mais baxa k esta e mais ekipada mais e bonita esta tua

Unknown disse...

ISSO ai ta rebaixada ?
se nun viu a minha !
=P

Anônimo disse...

ei como que eu rebaixo uma monark pra aro 16? , ja vi um monte de monark e tropical aro 16 , eu ja sei que tem que serra e solda , mas eu nao sei aonde serra.
se alguem puder me ajuda ae!

msn: gustavo-gangsta-rap@hotmail.com