sábado, 7 de março de 2009

Bicicleta Maria Mole

Chegou a vez da Maria! HEHEHE! Bicicleta cabulosa essa hein! Também chamada de Wobble Bike, Wobbly Bike ou Swing Bike. Quem quiser montar uma, pelo visto não é tão difícil. No site instructables, há um passo a passo ensinando como fazer uma Wobble Bike! >>> www.instructables.com/id/wobble-bike/
Me lembro de um dia no Centro de Ctba. um cara de terno e tal, pegou a magrela e dobrou HEHEHE! Muito engraçado!!!
Ou uma vez no Capão da Imbuia, um moleque de repente sobe a roda da frente na calçada e a roda traseira no asfalto!
HUAHUAHUA!!!!





6 comentários:

ALESSANDRO disse...

EAI CARA COMO POSSO POSTAR UMAS FOTOS DA MINHA CIRCULAR REBAIXADA ????VALEU MANO!!!

Felipe disse...

Maria Mole é ?

Fui andar numa dessa , levei foi uma queda :B

mas ei, onde encontro uma Ceci rebaixaada?

Elizeu disse...

Fala Felipe! É cabulosa né? HUAHUHAUHA!! Desengonçada e engraçada!

Uma Ceci rebaixada prontinha não deve ser muito fácil encontrar, sugiro que vc dê uma olhada em bicicletarias de bairros, mais "modestas", é possível encontrar bikes deste tipo e o preço é muito bom!

Paulo S. Araujo disse...

e ai loko eu tenho uma dessas, e estou fazendo mais algumas se tiver alguma duvda sobre elas é so dar um toque blz... http://cabeloduasrodas.blogspot.com

Elizeu disse...

Valeu a dica! Obrigadão!
Já está nos links do blog!
Abrass

Unknown disse...

Tenho UmA Maria mole zika MESMO Ainda Nao A chei Melhor E Tenho Uma Equipe.Nos Entorta Mas Nao Cai So Procurar a Comu no Kut Abraços