sábado, 4 de abril de 2009

Madeeeeeeeiraaa!!!

Essa é pra você meu amigo marceneiro, carpinteiro! Que tal fazer uma dessas? Olha que pode ser um bom negócio, leva as ferramentas na bike e faz uma propaganda, já mostra o capricho e a criatividade.
Mas, atenção! A cada ano tem que dar uma pincelada de verniz. E a cada passeio passar um pano com lustra móveis!
E cuidado com os cupins! HEHEHEHE

As fotos mostram modelos com um pouco de madeira ou tudo de madeira (inclusive rodas e corrente)! Tem uma tandem (bike de 2 lugares), uma speed nervosa de madeira e fibra de carbono que custa em torno de 10000 euros! E tem umas bicicletas de madeira brasileiras(eu acho), GotaBike - www.gotabike.com.br
Valeu!












4 comentários:

Marcão disse...

Fala ai Elizeu,adorei seu site,as fotos e o capricho são demais,estou montando uma rodafixa para min,posta alguma materia sobre isso,valeu,que a força esteja com voce!!!!!

Elizeu disse...

Grande Marcão! Valeu mesmo meu amigo! Que legal, Roda Fixa sem dúvida é uma Bici Insana! Blz, vou preparar um conteúdo e postar!

Grande abraço! Mande fotos da fixa tbm, pra aparecer aki no blog!

AssimSim disse...

Oi Elizeu,
Estou escrevendo pra lhe cumprimentar pelo blog. Fantásticas todas as bicicletas!!!
Também tenho que aproveitar e dizer um pouco mais sobre as bicicletas de madeira que eu construo há 11 anos.
Sim, as GOTAbikes são genuinamente brasileiras!!!
Não! Elas não precisam de uma demão de verniz a cada ano. Uso um verniz à prova d'água, assim como o compensado de madeira, que também é do tipo naval. Como os cascos de embarcações.
Fiquei lizongeado em ter sido lembrado, inclusive com a GOTAfifties, bicicleta que é peça única, encomendada por um cliente de Curitiba, e que na foto aparece ainda com as peças pra teste e sem verniz.
Atualmente trabalho para tornar as bicicletas de madeira produtos mais acessíveis, visto que elas sempre causam ótima impressão em qualquer parte do mundo. Sim, do mundo!!! Já tem bike minha até na Tailândia e recentemente começamos a exportar para a Europa. É o Brasil revertendo o caminho comum, onde os melhores produtos sempre vêm de fora.
É isso, querendo saber mais, acesse o nosso site em:
www.gotabike.com.br
E continue com o blog! Parabéns!!!

Elizeu disse...

Fala Alvaro! Que bacana! Exportando a marca brasileira e vendendo bikes de alta qualidade!
Valeu mesmo!
Esperamos que ocorra uma redução do IPI para as bicicletas também!
Grande abraço!