domingo, 19 de setembro de 2010

Low Bikes de Cascavel-PR!

Fala galera! Mais Low bikes por aqui! É o pessoal de Cascavel-PR! Agradeço ao Luciano Metal pela ajuda. Confira a matéria do programa Plug da RPC também.
Muito da hora as magrelas! Estilosas ao máximo (rodas com muitos raios, guidão grande, mais confortável, garfo especial, etc.), têm Brisas no estilo Low Bike, Cecis, Chopper do Luciano Metal, alongadas, etc.
O bacana é a galera fiel ao movimento, dançando Hip Hop, estilo chicano mesmo, etc.

Grande abraço ao Luciano Metal e à galera das Low Bikes de Cascavel! Mande fotos - bikerstylish@yahoo.com.br - ou deixe seu recado na Comunidade BiCi InSaNa!

Valeu!















2 comentários:

luisfranz disse...

Olá Elizeu,

Avisa a galera de Cascavel que estas são provavelmente algumas das low riders brazucas mais bonitas que apareceram neste blog. Os caras tem uma visão de estética das low riders muito boa. Bala mesmo.
Essa turma não tem um flog ou algo parecido com as bikes deles e com tutoriais para reprodução dos modelos por outros caras?

abrçs.,

FRANZ

Heitor disse...

oi td bem, eu sou um integrante do grupo LBC (Low Bike Cascavel - PR), e qro havisar se vcs estão afim de atualizar as imagens do nosso bike club, qualquer coisa me add no msn, dai mandarei fotos mais atualizadas das bikes e melhores também. este é meu msn (heitor_enock_2010@hotmail.com) obrigado