sábado, 28 de março de 2009

Passeio Ciclístico - Curitiba 316 anos

No dia 22 de março de 2009, data especialíssima (HEHEHE), rolou o Passeio Ciclístico Mercadorama em comemoração aos 316 anos da capital paranaense, com saída da Av. Silva Jardim até o Parque Barigui. Na contagem dos organizadores tinha mais de 3000 bicicletas. Imagina só, vc encontra bicicleta de tudo quanto é tipo.
A galera da Bicicletada compareceu, estavam presentes o Luciano Metal (com a sua alongada estilizada), Junior (com seu triciclo azul e amarelo), o Metal (com uma chopper), entre outros ciclistas.
A premiação é que foi digamos sem graça, o esquema pra ganhar as bicicletas era ter consigo os produtos dos patrocinadores, estar vestido com os aparatos dos Passeios Ciclísticos de Ctba. do arco da velha (tipo, quem tem a camiseta do 1º Passeio Ciclístico?). Putz, aconteceu em 1900 e lá vai pedrada. Uma criança (?) que estava vestida com o tema Curitiba 316 anos. E dessa vez não teve prêmio pro aniversariante do dia, uma pouca vergonha. HEHEHE
Tinha uma magrela diferente, uma barra circular vermelha, brilhante e com rodas Aero VMaxx. Putz, não acreditei, uma bike simples com aquelas rodas, pena que não consegui bater uma foto. Aí perguntei pro dono, quanto vc pagou nas rodas? R$50,00 em cada folha. HEHEHE

Vejam as fotos! Só bike cabulosa! Tinha Full rebaixada, Brisas e mais Brisas rebaixadas. Tinha uma tipo monareta roxa dobrável, pra carregar no busão (HEHEHE). Uma roxa e uma chopper feitas artesanalmente. Uma bike verde com relógio gigante acompanhando shift light (putz, não acreditei, só faltava funcionar a parada, HEHEHE). Uma alongada chopper com rodas e "pneus brancos". Quem tava lá? O Jaca mano! Jacaré, figuraça de Curitiba!!!! Uma bike 2 andares amarela (o cara deve ter juntado 2 quadros, fez uma emenda e tal), HEHEHE!!! Não poderiam faltar as veteranas, Prosdócimo. A galera que leva o som, dessa vez tinha 2 bikes juntas com um quarteto de cornetas e um CD Player! Ehe lasqueira!

Valeu!!

















































5 comentários:

Unknown disse...

A MINha esta ai ...A MAIORR..

Elizeu disse...

Maneira Edgar! Quando quiser, mande fotos desta e de outras +! bikerstylish@yahoo.com

Um abraço!

Unknown disse...

falto 1 triciclo com som manuhh ...! eu quero 1 triciclo jah tive mais vendi e agora quero montar outro bem mais loko...!tinha 1 vermenho com som e sokado no chao e agora to só com uma cleta com som tah baixo ainda mais vo por mais ...! marca 1 rola pra todos cola juntao no role manuh...!

Elizeu disse...

É mesmo Rennan, nos Passeios sempre rola a galera com as bikes e a sonzeira no talo!
Neste aí certeza que tinha.

Pra juntar o que vc disse, falta mais eventos do porte de Passeios, encontros nas cidades pelo Brasil.
Até estava pensando, pq não tem um salão dedicado só às bikes (mas que fosse acessível a todos os clubes, equipes, etc.)?
Revistas mensais mostrando e falando sobre bikes mexidas e rebaixadas (com bom preço é claro)?

Um abraço!

Elizeu disse...

bikerstylish@yahoo.com.br