sábado, 3 de outubro de 2009

Cecizeira

Fala galera! Logo abaixo está a Caloi Ceci do meu amigo Jean Marcell.
As bikes dele já deram as caras, reveja aqui.

A Ceci está muito estilosa e caprichada com páralamas, guidão curvo com espumas, Aeros pretos, pneus faixa branca! A cor é exclusiva e as rodas muito bacanas! O curioso mesmo é o cubo rolamentado diferente, muitoo cabuloso, veja no detalhe!


Grande abraço ao amigo Jean!


Valeu!




4 comentários:

ceci brisa tuning disse...

aqui em votorantim sp tem pra vender um tubo igual a esse.
tem com 72 raios e com 36 raios
o bom que opreço dele é o mesmo que o normal ,pelo menos aqui é o mesmo preço eu não sei ai

Elizeu disse...

Bom, aki em Curita, acho q aki não deve custar mto tbm.

Grande abraço!

Jean disse...

powww tva qerendo comprar umm ,com 72 ,mas Quando encomendeii ai de SP ,num tinhaa... :/ so tinha esse ..
mas me amarrei..embreve coloko o de 72 raios..abraçooo

Pedro H. Melo disse...

aeh Elizeu
aki eh o Pedro de Colombo, eu tenho a brisinha verde...
Tava querendo saber o nome desse cubo, pq aki eu ja procurei por tudo e ñ encontrei...
se vc pudetr me conseguir eu agradeceria..
Ah, e vc naum conseguiu nenhum comprador pra brisa?
me avisa
AbraçoO