domingo, 11 de outubro de 2009

Houston rebaixada

Fala galera! Mais uma rebaixada, esta é do meu amigo Alessandro Bangardt de Charqueadas-RS!
Mas vão dizer: "não tá muito socada". Não. Mas tá style e bacana!
O modelo é Houston Bristol originalmente prata (agora é vermelho), com garfo Logan sem suspensão, rebaixado!
Além disso, várias peças foram substituídas por outras de alumínio, como os manetes, freios Vbrake, canote do banco, pedais, guidão.
Pra deixar mais incrementada a Bristol, foram adicionados pneus Levorin slick com faixa branca, conjunto Shimano SIS e o selim da Cairu pra completar o visual.

Grande abraço ao amigo Alessandro! E mande e-mails vc também p/
bikerstylish@yahoo.com.br

Valeu!



5 comentários:

L&@NDrO disse...

E ai elizeu!!! nao mexo no bccn brasil a algum tempo poi estou sem net!!! mas e por pouco tempo! vim embora de manaus!!! estou em almirante tamandare agora! na casa da vó! que a proposito... é do lado da casa do kleber marques! o dono da bike rebaxada q vc postou no dia 23 de agosto! o título da postagem é rebaixada_em andamento ! o treuler que aparace ao fundo na primeira foto é da minha avó!!! e ele ja mecheu na bike!!! um abraço!!!

L&@NDrO disse...

oops! nao é treuler! é treiler!!!
sabe como é né! portugues é ostra lingua...

Elizeu disse...

Opa, q maneiro! É isso, mantenha atualizado o blog lá parceiro!!
É isso aí, rebaixada é style total!

Um abrass

Lucas Degen Martins disse...

opa, blz galera?
essa suspenção foi rebaixada do geito de um tutorial que tem na net, que pega chave allien(não sei se escreve assim)e emenda pra tirar a mola?
é pq um amigo aki disse que ela não tem molas e sim uma buxinha para amortecer...
flw!

Elizeu disse...

Fala Lucas! Acho q é por aí, emenda um ferro, depois com jeito remove as molas.

Grande abraço!