sábado, 31 de outubro de 2009

Grelosa Cabulosa!

Fala galera! Bike rebaixada, sem dúvida, caiu no gosto da galera! Faz tempo né...
Mais uma pra galera curtir aqui! Esta é a uma Full Suspension do meu amigo Daniel Felippe de Souza!
O cara curte a galera do Uz Donu e colocou um adesivo com a nomenclatura. A bike tá no chão, literalmente socada!
Com quadro vermelho e branco, Aeros pretos, pneus slick, suspensãozona socada na dianteira, freio a disco, pedais de alumínio, etc.
A grelosa é muito estilosa!

Grande abraço ao amigo Daniel Felippe! Participe você também do BiCi InSaNa, mande e-mails p/ bikerstylish@yahoo.com.br ou deixe seu recado na comunidade do Orkut - BiCi InSaNa!

Valeu!



Um comentário:

ceci brisa tuning votorantim disse...

ei ele so curte a equipe uz donu
mais ele nao fais parte da equipe uz donu né ?a bike ta da hora.
oqe vcs achao de eu colocar um tipo de caixa de som na minha bike socada.
na verdade é meio asim sabe aquelas mini mochilas que vc pode instalar no quadro.igual da black bike do giba medeiros que ta aqui no blog.
dai dentro da mochilinha eu coloquei meu mp11 ligado no ultimo na musica bike de malandro.minha bike ja fais sucesso por ser a unica bike socada de votorantim.e ainda com essa misica q é um sucesso todo mundo parou pra ve.eu tambem coloquei um mascote na bike coloquei um chaveiro de um cachorro pit bul na bike,isso a muierada adorou.tai uma dica pra chama mulher